quinta-feira, 2 de outubro de 2008

oie ;

Bem criei esse blog porque eu nao tenho nada pra fazer mesmo ;}'

meu dia ta normal, fiz aquela prancha bolada *dley* fui pra escola,
aprendi muitas coisas ¬ -q EDUCAÇÃO É TUDO oiq , mas enfim ..
me roubaram 0,50 r$ então fiquei mendigando dinheiro .
juliana tava toda ruim então nem deu pra rir ,
passei a aula rindo com a camila e a mana thaina [/que tá com um coxão] .
ai teve a aula do Tigrão *_____________________* perfeito .

tá, meti o pé .. fui pra casa, não tinha comida pronta, fiquei d' pista, ai liguei pra mamily,
ela veio me buscar né .. agora to aqui .. strondando no nada ~

beijo pra todos ;**


Um comentário:

mensagens,pensamentos.. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.